terça-feira, janeiro 8

“ Lua “



Era madrugada, e ela estava lá..
Terna e suave, mansa e humilde
Mas seu brilho continua, mesmo sem ser cheia
A delicada minguante a se desfazer da cheia

E o sol, no outro lado do mundo vigilava
Era dele aquela luz que lhe dava vida
O brilho bem suave de um amor adiado
Que dia-a-dia se iria tornar mais intenso 

Você meu astro rei que me aguarda sem sessar
Sem dexistir de mim e sempre a me esperar
Com seus raios incandecentes a queimar
Queimar e incendiar a cada dia este amor sem parar
Sempre a me aguardar

Eu singela lua vivo a ti esperar
Em todas as minhas fases vivo a ti esperar
Um dia quem sabe se por um milagre nossa junção irá acontecer
E neste dia o universo resplandecer

Se acontecesse esse dia, meu amor
Sol e Lua iam perder aquele brilho intenso que ofusca
Iam empalidecer de inveja e ciume
Ante a intensidade de uma nossa noite de amor

 Seria o bigbem...o maior de todos os tempos
O universo seria testemunha

Suzana & Joaquim

Sem comentários:

Enviar um comentário