domingo, janeiro 13

AGRADECIMENTO



Sabeis vós como sente um verdadeiro chaparro alentejano? Eu sei, porque o sou e vou vos contar…
Quando alguém por algum motivo nos magoa, é uma tristeza sem fim, mas se nos fazem bem, a alegria é tão desmesuradamente grande, que o coração parece não caber dentro do peito.
Eu hoje estou tão grato, que me apetecia num dos meus gestos teatrais estar perante todos vós de corda ao pescoço, á Egas Moniz, como penhor de gratidão.
Gratidão á Maria Helena, minha amiga muito especial, que qual destemida guerreira, voltou a vestir a armadura e foi á luta por mim.
Gratidão ao Dr. Júlio Couto, que tanto me tem ajudado e consentiu em assinar o prefácio do “Arrumador de Palavras”.
Gratidão ao poeta Jorge Vieira, que acreditou e organiza estes eventos maravilhosos.
Aos proprietários dos espaços, Imperador Louge e Café Guarany, que os cedem sem custos.
A todos vós, os que estiveram e os que estão, os que compraram ou vão comprar, aos que vieram tão só porque gostam da minha escrita, gostaria de oferecer um livro a todos, com um texto dedicatória exclusivo.
Mas como não é possível, desço á terra e peço uma pequena contribuição pelo que me dá prazer fazer, o que me parece muito injusto, eu é que deveria pagar.

Eternamente grato…
- Joaquim António Godinho –
                                                                 Seda, 13 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário