terça-feira, março 6

A SAIR EM MAIO



Este meu livro, Luar dos Dias, foi quase totalmente escrito na segunda metade de 2011, (desde Agosto).
Fala de mim, do que sinto, dos meus medos e emoções, mas principalmente da minha nova maneira de ver o mundo.
Eu diria ser um livro “acompanhado”, em contraponto com o solitário que sempre fui. Escrito por quem quer aprender o hábito de se espelhar nos outros, depois de toda uma vida sozinho sem um som ou imagem de retorno.
Será também um grito de libertação das correntes que me amarravam ao que eu sempre julguei não ter direito.
Faz um relato não necessariamente linear, de amores, dores, incompreensões, destes últimos dias da minha vida.
O título não foi pensado, saiu. Acho que já há muito andava na minha cabeça e tem alguma dualidade, evoca noites e dias, o lusco-fusco do que ainda não sendo, (noite, lua), já deixou de ser, (dia, sol).

Agora cabe aos leitores encontrar o sentido próprio para os textos que já não são meus.

1 comentário:

  1. Maravilha, Joaquim!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já disse à Lídia que vou com ela a Seda, no dia do lançamento!

    ResponderEliminar