sexta-feira, março 2

Eh eh eh

Estou tão contente, que me apetece compartilhar com todos.
Como vocês quase todos sabem, ou desconfiam, eu gosto de escrever.
Escrevinhações minhas, coisas sem grande importância, a que alguns amigos fazem o favor de achar piada.
Mas são minhas, cada uma é sempre sentida e parida de acordo com o meu estado de espírito.
Há 15 (quinze) dias que andava a escrever e a deitar para a reciclagem, lixo.
Estava a ficar triste, veio o medo que bastas vezes me assola, ficar preso dentro de mim.
Porque eu vivo de contar histórias, desfiar sentimentos, provocar emoções.
Sem isso já não me entendo.

Ora, hoje escrevi um texto!
Um desabafo, que me chegou.

Ainda consigo escrever! Estou tão contente!

2 comentários:

  1. SIGA, SEM OLHAR PARA TRÁS E NEM PARA OS LADOS.

    SEJA, COM O QUE POSSUI, SIMPLESMENTE...

    FELIZ !!!!!!!!!!!!!!

    LÚ ^-^

    ResponderEliminar
  2. ‎"Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança,
    mesmo recauchutada: vale tudo, menos chorar tempo demais.
    Pois sempre há coisas boas para pensar.
    Algumas se realizam."
    Lya Luft

    BEIJOCAS...

    LÚ RIBEIRO :))

    ResponderEliminar