domingo, março 11

A QUATRO MÃOS


O amigo Geraldo resolveu dar-me a “revanche”. Eu enviei-lhe a 2ª e 4ª estrofe e ele acrescentou a 1ª e 3ª.

AMOR SEM FIM

Não há amor maior que eu sinta agora
Na magia que me envolve o teu olhar
No azul dos teus olhos, vejo o mar
No qual navego minha vida afora.

Eu quero hoje ter em ti o mar profundo
Onde me banho, espreguiço e me deleito
Que não vejas em mim um só defeito
Mas só todo este imenso amor rotundo

Contigo dormirei feito inocente
Você é a minha rosa, Eu o seu jasmim
Ao sabor de um céu de estrelas cadentes.

Eu quero que ao acordares toda a madrugada
Me embrulhes nesses olhos d’um amor sem fim
E te saibas de todas as mulheres a mais amada

(Geraldo & Joaquim)

1 comentário:

  1. •*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿
    Aconchego-te ao peito
    (é religioso este amor)

    •*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿ —

    ResponderEliminar