quinta-feira, maio 19

Dia a Dia

Sim, é verdade. Registo e dou razão.
Tenho andado muito desapegado do "Crónicas".
O tempo tem-me sido madrasto, nestes últimos dias.
Não é que eu tenha medo de trovoadas, já não acredito no "Jesus a ralhar".
Mas alguns factores se conjugaram para me deixar inquieto, tirar o sono.
A saber; não têm nada com isso...

Mas não são só os factores que não conto, que me impedem de ter vontade de escrever.
Há também outros muito mais importantes, que vocês também não têm nada que saber.

Como vêm, hoje estou muito disposto a confidências, vão ficar bem informados, de papinho cheio.
Talvez amanhã esteja mais "mãos largas", a ver vamos.

2 comentários:

  1. Meu priminho Joaquim,

    Estas confidências...deixaram-me preocupada...
    apesar de dizeres que eu não tenho nada com isso...
    Mas precisa de deixar-nos tão curiosos assim?

    Vou dizer-te...quando quiseres ...que uma conversa...ou segredo ...espalha-se bem rápido, ou seja, que todos fiquem logo sabendo...
    Faça o seguinte...
    "CONTE ALGO A ALGUÉM E PEÇA MUITO SEGREDO...QUANTO MAIS SEGREDO VOCÊ PEDIR...MAIS RÁPIDO A FOFOCA SE ESPALHA...UM FALA PRO OUTRO ...ÓIA EU FIQUEI SABENDO ...MAS É UM SEGREDO MUITO GRANDE...ESTE SEGREDO...VIRA UM SEGREDO QUE TODOS FICAM SABENDO ...MAIS RÁPIDO...DO QUE SE NÃO FOSSE SEGREDO...KKK"

    Esta sua publicação de hoje está bem parecida...
    Você diz...que tens fatos que deixou-te inquieto...tirou-lhe o sono...tem outros muito mais importantes...e que talvez amanhã ...estejas mais "mãos largas"...
    Meu Deus...muitos esta noite não vão dormir...
    pensando...tentando...descobrir...
    KKK !!!!
    Meu querido...tens o talento de aguçar a curiosidade...
    Esta noite eu não durmo...
    Quero saber!!!
    Que novidade...que fato é este...
    Quando dizes que não vai contar...
    Dá vontade de apertar-te... e dizer-te...
    PELO AMOR DE DEUS !!! CONTA !!! QUER MATAR-ME
    DE CURIOSIDADE !!!
    CONTA PELO AMOR DE DEUS !!!
    KKK!!! CONTA LOGO!!!
    CONTA !!!!CONTA!!!!!CONTA !!!!POR FAVOR !!!!
    CONTA !!! POR FAVOR !!!! CONTA VAI!!!!

    Beijocas...garotão...

    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  2. OH...PRIMO...

    GOSTAS DE MIMOS...

    JÁ SABEMOS...

    QUERES MATAR A GENTE...

    COM TODO ESSE SUSPENSE...

    SOMOS AQUI DO CRÓNICAS ...

    SOMOS PERALTAS...SABEMOS...

    MAS SOMOS BONS PODES CRER...

    CONTA...ENTÃO...POR FAVOR...

    O QUE NÃO PODEMOS SABER...

    É SÓ PEDIR SEGREDO...

    E SE ACONTECER DE ALGUÉM SABER...

    PODES CRER...

    QUE NÃO FOI...

    POR NOSSO QUERER...

    A TI QUE SABES PERDOAR...

    AMAMOS DE CORAÇÃO...

    E AQUI...ESTAMOS A IMPLORAR

    VEM LOGO NOS EMOCIONAR...

    COM O QUE TENS... PARA CONTAR...

    KKKK !!!!

    BEIJOCAS...

    LUCIANA RIBEIRO :D

    ResponderEliminar