quarta-feira, junho 16

Novas Oportunidades

A Minha Fotografia (1)

.

Quem sou eu? Ninguém! Como no teatro. (Quem és tu romeiro?)

Sou teimoso, perfeccionista, convencido, só gosto de fazer as coisas quando as domino bem.

È uma área onde me sinto pouco á vontade, a auto-análize. Todas as pessoas gostavam de ser uma ou outra coisa, eu por maioria de razões gostava de ser todas as que não posso.

Gosto de criar pessoas, (heterónimos), talvez por isso o meu blog esteja assinado por Alexandre Mello-Alter.

O Crónicas do Planalto nasceu em 01/05/2004. Já teve várias versões, hoje mesmo o continuador “morreu” e qual fénix, voltou a renascer das cinzas com o link: http://crnicasdeseda.blogspot.com/

O grosso do que editei durante todos estes anos está a servir como arquivo em: http://cronicadoplanalto.blogspot.com/

Durante estes anos usei-o para opinar, dar voz aos outros e muitas vezes intervir criticamente, o que tem irritado “as vacas sagradas” de Seda. Quem o lê sabe que veículo sempre o que considero ser verdade.

Diverte-me defender ideias ou conceitos em que não acredito. É uma boa maneira de exercitar ao cérebro.

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário