segunda-feira, junho 21

Diário do Mundial

7 - 0

Cabazada

9 comentários:

  1. Não há fome que não de em fartura vamos com calma que ainda não ganhamos nada
    Mas foi bom, muito bom.
    E mais uma vez ficou provado que não precisamos de Brasucas para nada os tugas dão cartas, é para apostar é na malta jovem…..

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo. Não tenho nada contra os brasileiros, mas devem jogar é pelo seu país.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Foi um espetáculo digno de se ver! A maior goleada que já se viu em copas do mundo!

    p.s.: agradeço novamente ao amigo ref. ao e-mail.

    ResponderEliminar
  4. Foi bonito. E eu que estava tão séptico.
    Sexta-feira, queremos empate.

    ResponderEliminar
  5. A estes... até o Sporting ganhava!.............

    ResponderEliminar
  6. Tudo bem, Anónimo. Compreendo. Porém, para se atingir a meta, além de estratégia, houve estudo profundo e de resposta imediata acerca dos pontos + fracos dos coreanos, o que ñ se observou no jogo da seleção brasileira contra o mesmo oponente. Isto sem se falar no gol, digamos, esotérico do Cristiano. Agora, pelo gol de braço do Luiz Fabiano pela seleção brasileira x Costa do Marfim, além de jogar com 14 em campo (11 + arbitragem), acho que 1 empate na sexta seria um resultado justo, desde que de 3 x 3 pra cima.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro
    Sexta-feira veremos em que param as modas.
    Eu preferia fugir a um duelo ibérico.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que a selecção tem de jogar é para ganhar e nada mais, independentemente de quem nos calhe, seja a Suiça, seja a Espanha, seja quem for, se estamos lá é porque merecemos, assim como os outros todos Não há equipas fáceis os que lá se encontram é por mérito. Assim, o Brasil, apesar de estar em número um no ranking e apesar de ser beneficiado pelos árbitros, que se cuide.

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar