quarta-feira, janeiro 11

A Quatro Mãos

Ainda não é a minha pele, enganaste-te
De enganar-nos mutuamente nesta vida
Só os olhares interiores se reconhecem
Quando a separaçao nos causa escolhos

A ternura e o poder das palavras
Atenuam uma saudade estranha
Que sentimos sem saber o porquê
Um omnipresente querer, tao verdadeiro

Nascida de sentires, de gestos simples
Da rebaldaria do humor mesmo do insulto
Quando só queria que soubesses, te dizer:

Meu amigo, tenho tanto medo de te perder.
Vamos tentar aprofundar o que sentimos ?
Ainda não, é cedo, espera um bocadinho só....

(A.M.C. & J.A.G.)

1 comentário:

  1. Fado, sina, lei, tesouro ???
    Quando eu dei por mim
    Nem tentei fugir
    Do visgo que me prendeu
    Dentro do seu olhar...
    Amor...
    Tenho este medo...
    Medo de te perder...

    ResponderEliminar