terça-feira, abril 30

OUTRA POESIA



Alma Perdida

Por ti ando nesta terra perdida,
Sem ti nada tenho,
Sou alma amargurada e sentida
Quando de perto de ti venho…

O cansaço enfermo te abraçou,
A longa e dolorosa espera te levou,
Para longe dos meus maiores anseios,
Perdi-te nos momentos finais e derradeiros!

A culpa persegue meu ser,
A culpa envolve meu querer,
A culpa de não quebrar a corrente do medo
É a culpa do querer e já não te ter…

Queria contigo de novo caminhar,
Ser estrela, céu, azul, por fim…
Correr contigo no tempo e amar,
Fazer de ti parte de mim…

Uma prece final te rogo e canto:
Traz a mim teus doces beijos, abraços infinitos,
Envolve-me com teu olhar de doçura e pranto
E torna-te de novo a alma dos meus escritos!

Ana Maia - 26 de Abril 2013

NOTA: Mulher linda e alegre, alma torturada, cheia de contradições e inibições. O mal de te saber ler, é a vontade impossível de te dar esse carinho que precisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário