quarta-feira, abril 17

LOUCURA



Eu sonho…
Com o fogo vivo e quente dos teus olhos
Que me falam de um desejo insatisfeito
Com um corpo trémulo e incendiado
Ao mais leve dos meus toques de carinho

Eu sonho…
Com o sorriso mais bonito que eu já vi
Uma boca molhada e entre aberta
Lábios que eu amasso sob os meus
E que chupo como fruta bem madura

Eu sonho…
Com o doce contato dos teus seios
Macios, como o veludo mais perfeito
E dois mamilos duros, que desafiam
As investidas de uma boca desejosa

Eu sonho…
Teu ventre mais profundo, que adivinho
Dois lábios que eu afasto com deleite
Uma língua que procura dar prazer
E na boca o gosto quente de mulher

Eu sonho…
Essas pernas, quais colunas que sufocam
Se enroscam e me apertam p’la cintura
Que conduzem o meu corpo para o teu
Numa ânsia infindável de partilha

Eu sonho…
Navegar todas as rotas do teu ser.
Sem cuidar…
Da insanável loucura que há nos sonhos.

- j a godinho -

Sem comentários:

Enviar um comentário