segunda-feira, julho 25

Hoje


Hoje podia escrever sobre qualquer coisa
Amor, ódio, paixão, tristeza ou loucura
Mas sinto-me tão bem
Que correm nas minhas veias palavras
E recordações de ternura
Podia inventar histórias sem fim
Onde o meio nunca acaba e a aventura
É uma constante em mim
Não é fácil estar pré disposto
Muito menos estar assim
Mas sinto-me tão bem
Que correm nas minhas veias palavras
E recordações de ternura
Podia eu fechar os olhos
E nos meus ouvidos chegariam
Novas melodias que me embalavam
Para uma escrita em correria
Só que hoje sinto-me tão bem
Que sobre isso jamais escreveria…

(Félix Pereira Júnior)

1 comentário:

  1. Félix, que saudades...
    Que bom...que estás bem...
    Mas deixastes-me bem curiosiosa...
    Qual motivo de: "Que sobre isso jamais escreveria…" ???
    Parece-me uma felicidade: secreta ou proibida...
    Perdão, pela minha sinceridade ...
    Perdão, por ser tão indiscreta ...

    Mas ninguém é perfeito...
    Confesso, que tenho muitas imperfeições...

    Estou sempre aconselhando as pessoas, a não
    procurar os erros... ou as imperfeições... das pessoas...por incrível que pareça, é o que todos mais fazem...mas assim como temos defeitos...temos qualidades ...
    Geralmente, isso acontece mais nos matrimônios...os casais namoram... enxergam só as qualidades do parceiro...e os defeitos aparecem após o casamento...mas quando casamos,
    o casamento é com as qualidades do parceiro e com os defeitos também...

    É até engraçado...
    O cidadão tem facilidade de ver os defeitos dos outros...mas não consegue visualizar os seus próprios defeitos...
    O cidadão tem facilidade de captar suas próprias qualidades...mas possuem dificuldade de perceber as qualidades... de quem está sempre ao seu lado.

    Meus cumprimentos...

    ResponderEliminar