quinta-feira, outubro 7

Eu, gestor

Estou a gerir um Orçamento de 14 X 934, 33 €. Pago logo no inicio do mês 80% desse montante, restam os outros 20%.

Com esse sobejo oriento a minha vida.

Consigo pagar Meo, (base + sportv), telefone, internet e duas contas de farmácia. Chega também para os necessários produtos de higiene pessoal, alguma roupa quando preciso e para duas bicas por dia.

Fui educado assim. A viver de acordo com as minhas possibilidades, sabendo que há quem tenha ainda menos.

Sei de alguém que uma vez multiplicou os pães. Eu todos os meses vou multiplicando os €uros.

2 comentários:

  1. Miquelina ou Miki como tu chamas!outubro 09, 2010 8:58 da tarde

    És muito poupadinho! O raça do lampião aderiu ao Meo só por causa do canal benfica!!!!
    Na minha casa também sempre foi assim, mas ainda bem que os tempos que se avizinham não vão ser os melhores e é sempre bom que, ainda que curto tenhamos um pezinho de meia! Beijo Jaquim e força.

    ResponderEliminar
  2. Pobres mas de cabeça erguida. Não fui habituado a gastar o que não tenho.

    Diz lá que não gostavas que os lagartos tivessem um canal, Miki?

    ResponderEliminar