quarta-feira, outubro 27

Despertares

Hoje acordei de muito bem com a vida.
Mas paradoxalmente, sinto-me muito Pires.

O estar de bem com a vida, identifico as causas. Esta primavera de outono e tudo e tudo...
O mau talvez se deva á chata "Conversa em Família" de ontem, repetições, repetições...

Este país está condenado a ter que optar entre um Triste Aníbal e um Alegre Manuel. Que negro fado de quem vive aqui e agora.

Devo ter tido pesadelos, ou bons sonhos, sei lá...

O facto, é que acordei com esta piroseira na cabeça; "Eu tenho dois amores, que em nada são iguais, mas não tenho a certeza, de qual eu gosto mais...". Com música e tudo. Pode?

Que mais me irá acontecer...

6 comentários:

  1. Pires???? olá eu sou a xávena! queres tomar xá???

    ResponderEliminar
  2. Normalmente a chávena aquece o pires.
    Maricachucha

    ResponderEliminar
  3. Olha acho que deves aceitar o convite da Cristina e tomar o chá com ela...
    Tens dúvidas do que te vai acontecer?PESADELOS ,PESADELOS e mais PESADELOS!

    ResponderEliminar
  4. Vamos por partes:
    Cris - Não vou fazer a piada baixa que tavas á espera, eu sou um senhor, eheheh

    Marica - Eu sei que aquece, e como sei. Ainda agora acabei de beber um caaaafezinho.

    Bav - Nem penses, ela ainda me envenenava. Duma coisa tás certa, se ela fosse chávena, tinha uma base bem pessada.
    Pronto, tou feito. Digam-lhe que emigrei p'ró Tibete.

    ResponderEliminar
  5. Bavino, nem sabe como acertou eu sou o maior pesadelo do Mellito.... à vezes até tenho pena de o tratar tão mal, mas ele merece, eta coisinha ruim... já me xamou base pesada outra vez e depois querem q eu tenha pena! Oh Marica (gostei desta) eu não aqueço nada que o homem já tá esquentado... livra!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah
    Tratar mal?
    É mentira eu sou um pires de barro, muito frio.

    ResponderEliminar