domingo, novembro 27

Vozes do Passado (a.v.a.)


É isto que eu gosto, pessoas. Eu adoro visitar o passado, as minhas memórias, as pessoas que algum dia me disseram alguma coisa.
Encontrei uma colega de turma, das que não se esquecem e que há muito queria encontrar. E parece que nem passaram trinta e cinco anos.
---//---
Bom Dia Camarada

Gostei da ideia, mas eu só tenho facilidade nas quadras. Sou fã do António Aleixo. E aquilo que me apetece dizer é simples e rude ao mesmo tempo e a quadra é o que me serve melhor.

Não sabendo ainda do tema proposto por ti , hoje de manhã fui aí dar-te um abraço e disse-te isto:

Hoje não consigo andar
Já não sei o que é correr
Sei que a dor pode matar
mas eu não chego a morrer

Pode uma quadra mentir?
Há sempre algum exagero...
Tem mais a ver com sentir
E com algum desespero

Fica bem
Um abraço

Não te esqueças que continuo a ser de esquerda e que a nossa grande diferença está na fé que eu tenho em Deus e tu não (outro bom tema para os nossos versos) Isto para te dizer que podes publicar tudo. Eu só não tenho vontade de falar com ninguém mas quem é de esquerda não se esconde de nada.
Mas se puderes dizer que é só uma grande amiga tua eu não faço questão de publicidade

A.V.A

---//---
Pois é, eu lembro-me. Mas a tua fé nunca te impediu de brigar com o P. Manuel e lá estava eu, metido em problemas para te defender.
Amiga, não importa o que não temos, eu já ultrapassei essa fase, valorizemos as nossas mais-valias.
Sabes?
Eu não pude estudar, mas mesmo assim aprendi muita coisa.
Não viajei, mas conheço muitos lugares.
Não me relacionei, mas conheço as pessoas.

Que me importa o exagero?
Exagero não é mentir.
È somente um desespero,
Um medo de algo por vir.

Essa coisa do andar,
Deambular ir e vir,
Eu cá, só tenho o voar,
Abrir asas e partir.

E parto p´ra me encontrar.
Eu parto dentro de mim.
Conheci serras e o mar.
Até te encontrar por fim.

J.A.G.

2 comentários:

  1. Gostei sim depois do trabalho dar por aqui a volta do dia,sim pq no trabalho não tem net...tem que ser em casa,enfim ... foi mt agradavel ler aqui como é bom a amizade, bjs.

    ResponderEliminar