quinta-feira, novembro 10

Brincadeira no Grupo Poetando




O Mar e o Amar!

Eu vejo a vida assim:
Mulher bela muito bela
Que nunca olha pra mim
Eu sempre olho pra ela
Corpo esguio, alma profunda
Nunca vi mulher tão bela
Onde navego e me perco
Nos seus braços
Nos olhos da cor do céu
Quem olha o jeito dela
Fica espantado de vê-la
E assim vai a mulher
E tem sempre a certeza
De estar cheia de pureza
E vai mulher navegando
Entre as marés de suas tristezas
Rio profundo se estreitando
Essa mulher é um mar
Onde largo as minhas velas
Essa mulher é um mar
Onde largo as minhas velas
E passo horas tão belas
Nesse doce navegar
Um dia vou ancorar
Vou navegando contigo
E me ponho a cantar
Velas correntes ao mar
Num frenesim quase louco
Num sonho marulhar
Entre a mulher e o mar
O teu cheirinho tão doce
Quero gritar quero gritar
O amor ancorado na alma
A alma que o amor corrói
E eu com as mãos escrevendo
O que o amor não destrói
Ele constrói com um doce perfume
O perfume que vem da flor
Assim como veio do mar
A mulher e o amor

Poema feito por: Geraldo Aguiar Ribeiro ,Regina Kreft, Joaquim António Godinho e Adriane Lima
PS: O negrito, é a minha colaboração

2 comentários:

  1. Que brincadeira ???

    F A N T Á S T I C A !!!

    Sei que nunca vou aprender,
    a brincar com o grupo,
    mas façam a gentileza,
    de exibir tais brincadeiras...
    sem cessar...
    Os espectadores do Crónicas...
    Desde já agradecem!

    ResponderEliminar
  2. E vão dois. Obrigado Joaquim.

    ResponderEliminar