domingo, janeiro 9

Serás julgado e condenado...

Amigo Jaqim!)
Tu e só tu és o responsável por eu, pessoa idónea , respeitada, (..e odiada graças a Deus por muitos!) esposa e mãe, dona de casa , dona de dois cães de raça, mulher com deveres e obrigações, estar a estas horas da noite, com olhos que mal vejo a   responder aos pedidos de amizade e "notificações" os quais por sua inteira responsabilidade  me apraz aceitar!
Mais digo ainda, terei de o nomear não só como meu padrinho mas como assessor  pois que devido às minhas responsabilidades  e deveres me vejo incapaz de desenvolver.
Quero ainda e asim mesmo agradecer-lhe pelos bons momentos aqui hoje vividos pelos encontros inesperados, pelas lágrimas de emoção , pelos risos e gargalhadas, por um serão que estaria longe de imaginar!
Por tudo isto e o mais que se seguirá muito obrigado!
A  sua condenação será dura: Terá de aturar esta "CHATA"!
O seu julgamento é atenuado por todos os que me descobriram e me aceitaram como sua afilhada "galinha"!
Bela forma de começar o dia!
Vingança... e quero resposta a esta notificação!

CHATA!  CHATA!  CHATA!

Mas gosto muito de ti, obrigado!

(Maria)

Nota: O que eu aturo a esta franga. Chateia-me a toda a hora, impede-me de emigrar, cacareja todo o dia e se eu por acaso não posso responder ainda fica furiosa. Que mal fiz eu a deus? Libertem-me dete encosto...Ahahah

5 comentários:

  1. Juro, mas juro mesmo que é desta que vou aí e te"Mato"!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. A resposta não tem mal ser pública , nem tão pouco a "notificação", mas isto era pessoal!
    " coisas da vida" é colaboração e isto vais pagar, vais!
    Espera pelo troco!
    Não sabes como vamos de crise?

    E ignoras o custo dos "tinteiros de tinta"?

    Maria.

    ResponderEliminar
  3. Cacarejo sim nem que seja para te chatear!
    Não te esqueças amigo é tua a "culpa" de eu aqui andar!
    Cacarejo sim pois franga decidi ousar.
    E Assim é o modo da galinha se expressar!

    Ladrar é dos cães a sua forma de se expressar
    Morder é dos que não sabem "expressar"!
    E muito menos entender aquilo que vai na alma
    Daqueles que com grandeza aceitam o seu sofrer

    1 bj Maria

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão. Quando quer, torna-se chato e nao quer gastar o teclado connosco.

    ResponderEliminar