quinta-feira, janeiro 20

O Pequeno Principe - Antoine Saint- Exupery

Para ti, raposa

7 comentários:

  1. Eu não tenho necessidade de ti.
    E tu não tens necessidade de mim.
    Mas, se tu me cativas,
    Nós temos necessidade um do outro.
    Serás único no mundo.
    ........... no mundo.
    Saint-Exupéry

    «Para nós, que nos educamos no culto do respeito pelo Homem,têm muito valor os simples encontros que se transformam,por vezes, em festas maravilhosas»
    Saint-Exupéry

    Lindo!Lindo!
    Conheço e adoro mas o vídeo está fabuloso!
    Sortuda da " Raposa" a quem o mesmo é dedicado!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Adivinha.
    É preciso imaginação mulher...

    ResponderEliminar
  3. Mas eu sou burrinha!
    Quer dizer "Franga"!
    Ou queres que vire "Bruxinha"?!

    Não quero adivinhar, não achas que tenho demasiados "adjectivos"?

    Gosto e pronto tenho dito!

    ResponderEliminar
  4. O verdadeiro amor é muito difícil de ser explicado. Não sabemos porque e nem como acontece, ele simplesmente vem e sem pedir licença, invade o nosso coração e nele se instala. Podemos dizer que acontece por magnetismo, empatia ou como eu mesma prefiro acreditar, pelos laços espirituais e acho que a amizade acontece da mesma forma. Ainda assim meu príncipe, um sentimento verdadeiro precisa ser cultivado, como a flor do jardim que precisa ser regada todos os dias, pois, o sentimento pode adormecer, mas sendo ele verdadeiro, jamais acaba. Este vídeo retrata bem a nossa história, houve uma conquista de algo que como já disse é inexplicável e ambos fazemos por merecer a atenção e o respeito um do outro e consequentemente veio a necessidade de estarmos sempre juntos, mesmo que distante fisicamente. Quero agradecer pela dedicatória e dizer o quanto me sinto querida e amada e quero que você meu príncipe se sinta da mesma forma.

    Um grande beijo da Raposa ....

    Mára!

    ResponderEliminar
  5. Isto não se faz, Mára.
    Sabes que todos os meus problemas são musculares e o coração como músculo que é, pode não aguentar.
    Tens que aprender a ser mais comedida nas palavras, que são tão boas de ouvir quanto poder ser letais.

    beijos, linda.

    ResponderEliminar
  6. Tu melhor que ninguém sabe o que é "Aguentar"!
    O teu coração é forte!
    E as palavras boas fazem bem ao coração deixa-te de coisas.
    Ai,Ai, Ai...!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Mára que lindas palavras,verdadeiras, como eu gosto, momento Bom.beijos

    ResponderEliminar