domingo, janeiro 2

Ano Novo II

2010 passou, 2011 chegou. Os anos são como filhos, são distintos, assim como os dedos das mãos nenhum é igual. Cada ano que passa sempre nos deixa marcas, boas ou ruins, as boas serão sempre lembradas trazendo de volta para os nossos lábios o sorriso de outrora, as ruins ressurgirão nos momentos de decisão para evitar os mesmos erros de ontem. Para mim o ano que passou teve um começo simbólico, mas se encerrou com grandes realizações e promessas de um futuro promissor em todos os sentidos para o ano que se inicia.
A travessia de 2010 para 2011 foi para mim inesperada e inesquecível, uma vez que, jamais pensei estar em Portugal, verdade que não de corpo presente, mas de alma e coração. Lá ganhei uma família da qual me orgulho e que me trouxe de volta uma coisa que pensei que já havia se perdido no tempo: O sentimento verdadeiro, de amor, companheirismo, amizade, carinho e consideração.
A vocês meninas: Fernanda e Paulinha, adorei vocês e quero deixar aqui o meu muito obrigada pelo carinho e atenção que dispensaram a mim e por cuidar do meu J.A.
Um grande abraço ao Sr. António por ser o grande homem que é e talvez não tenha consciência de tamanho ser que realmente é, e a você meu J.A quero se sinta abraçado e beijado e te deixo o meu agradecimento por ter me possibilitado a convivência com você e os que te cercam de cuidados, amor, carinho e atenção.
E por último J.A, obrigada por existir, principalmente em minha vida e saiba que me orgulho muito de você... E obrigada meu Deus por tê-lo feito este grande homem...
Feliz Ano Novo a todos!

Mára (01/01/2011)

2 comentários:

  1. Sem palavras!
    Não há comentários que consiga fazer perante esta tão grandiosa mensagem de AMOR e AMIZADE!
    Estou muito feliz e muito orgulhosa, por ti , pela Mára e pelo teu pai!
    Um grande abraço.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Maria, se tu não tens comentários, onde vou eu encontrar as palavras?
    Vou tentar dizer-lhas todos os dias. Se não me faltar a imaginação...

    ResponderEliminar