segunda-feira, janeiro 3

Colaborações

Maria

6 comentários:

  1. Vista melhor que esta só na Primavera quando a árvore se veste de rebentos e fica repleta de pardalitos

    ResponderEliminar
  2. Agora tens de a aturar...
    Ela vai atafulhar o teu blogue!
    A tua sorte é a "fisioterapia" mas com o que ela tem nas caixas acho melhor interditar-lhe o correio ...!
    Ana Rosa

    ResponderEliminar
  3. Quero a árvore pela Primavera. Com pardalitos e tudo.

    ResponderEliminar
  4. Aqui também há dias cinzentos meu amigo!
    Mas é um privilégio pouco comum viver numa cidade e rodeada de árvores.
    Por isso gosto do local onde vivo e esta árvore com ou sem passaritos com ramos despidos ou repletos de folhas é minha companheira diária!
    Aqui posso chorar de alegria ou dor que ela guarda o meu sentir ouvindo de mansinho sem dele fazer alarde!
    E quando a Primavera chegar, mesmo com uns versos "esfarrapados"eu farei dela um novo postal com pardalitos a esvoaçar....!
    Obrigado amigo por aceitares estas migalhas e as publicares.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Minha Amiga
    A vida é isso mesmo. Uma amálgama de migalhas dispersas.
    Felizes dos com elas conseguem erguer um todo coerente.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado amigo!
    As palavras saem pelo coração e por vezes falta a pontuação só "brinca " com elas quem não tem imaginação!
    Bjs.
    MARIA GERTRUDES

    ResponderEliminar