sexta-feira, setembro 17

Bom Dia

Podia começar com o Bom Dia Alegria duma “amiga” ou o Good Morning Vietnam do filme. Mas um, é exageradamente optimista e o outro, muito belicoso. Optei pela simplicidade.


Há muito que não me sentia tão intelectualmente disponível. As adversidades fazem-nos crescer e eu tento crescer todos os dias.


A minha vida tem sido uma continuada prova de obstáculos, uma luta contra o isolamento. Sei que ainda posso estender o braço e tocar o mundo. Um mundo que é muito maior que a minha circunstância, o espaço que me confina.

15 comentários:

  1. Assim está muito melhor, nem sabe como fico feliz, muitos beijos e estarei sempre aqui.

    ResponderEliminar
  2. Ora Viva.

    Ainda bem que te sentes muito melhor e que o moral está "por cima".
    Não deves esquecer as palavras de uma bela cançao da Maria Bethânia e que me têm servido muitas vezes de boia.

    "Amnhã será um novo dia
    E certamente serei mais Feliz2

    Um abraço
    Zé Zacarias

    ResponderEliminar
  3. Enches-nos de felicidade.
    ZDE

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seres feliz! Continua a espalhar a legria à tua volta.
    Maricachucha

    ResponderEliminar
  5. Maria
    Ahahah
    Vou tentar co teu apoio e beijinhos embaraçantes.
    Beijoqueira...

    ResponderEliminar
  6. Ok! É uma satisfação ver que o amigo se encontra bem! Tem gente respondendo à nota compartilhada sobre “Conhecimento” e perguntando sobre seu estado de saúde...respondi que iria lhe perguntar a respeito da nota (onde foi parar) e que depois retransmitiria...

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos embarançantes? Sou tão boa... Sou tão boa... KKKKKKKKKKK
    Maricachucha

    ResponderEliminar
  8. Meu Amigo
    Quando param as guerras, devem esconder-se os arsenais.

    ResponderEliminar
  9. Falsa era a tua Avó e casou-se

    ResponderEliminar
  10. Olha o respeito pela Sra Minha Avó, mulher.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahahahahah,Ressuscitaste graças a Jesus.
    Estamos muito felizes or voltares a pertencer ao mundo dos VIVOS. Porra ontem íamos morrendo todos.
    ZDE

    ResponderEliminar
  12. Vais ter que me aguentar mais uns tempos, se conseguires manejar a barca.

    ResponderEliminar
  13. E vê se escreves algo novo, eu estou mortinho por te chegar a roupa ao pêlo.

    ResponderEliminar
  14. Eheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar