segunda-feira, setembro 20

Bom Dia, Bom Dia

Olá minha linda beijoqueira, belo fim de semana, não foi?
Como diria Camões: (que não o avô da outra)
"mais vale esprimentá-lo que julgá-lo, mas julgue-o quem não pode esprimentá-lo"

Senhora Lagartinha, muita pena pela sua azia, que não pela causa que a produz. Que tal um compensan?

Joice, eu durmo como um bébé, mas há tempos que se repete um sonho.
"Estou a entrar no Céu com uma EP no bolso, (tipo festa do avante), quando vejo Jesus Cristo a ser expulso de malas na mão"
O que quererá dizer?

Olá Baixinha Safada, hoje vou chatear-te a tarde inteira.

3 comentários:

  1. Vê lá se te arrependes, olha q eu tou cá com uma vontade de te envergonhar!

    ResponderEliminar
  2. Você sonhou com Jesus Cristo? Bem haja! Este sonho quer dizer que você fez uma viagem para o lugar aonde gostaria de ir e o que viu foi a represália de alguém que você não pensa em desculpar facilmente. Mas, há um pormenor: Se ele levava malas é porque carrega problemas, provavelmente os que faltam resolver. E disso você tem certeza!
    Um abraço, meu querido.
    Joice Worm

    ResponderEliminar