segunda-feira, maio 20

62 – Gosto “bué de ti «Luar dos Dias»



Escrito em 2010.

Gosto “bué” de ti

Dizem-me que eu devo falar mais de coisas importantes, falar às pessoas.
Perder o pejo de me expor em sentimentos, já que as minhas ideias sempre foram púbicas.
Mas tem sido complicado arcar com o peso da minha circunstância, escrever sério, articular sentires.
Timidez?
Medo?
Não interessa agora…
Dizer o quanto gosto de algumas pessoas, porque eu gosto muito de gente, de gente boa, vai passar a ser o meu lema
Por isso me apetece dizer o quanto gosto das tuas indecisões, dos teus medos, mas também da tua guerra pela vida, mesmo achando que te falta alguma preparação.
Não estavas apetrechada para tanta luta
Gosto na mesma quando sou bruto, digo que devias ter mais algo para te dar coragem e tu respondes;
- Não pode, eu sou uma menina…
Até quando sou “ordinarote” e me chamas a atenção, ou quando te exijo:
- Ólhó respeito! - gosto muito de ti –
Gosto do teu corpo miúdo, (lá estou eu a descambar), do sorriso travesso, dos olhos cúmplices e desse gesto engraçado com que acompanhas o “bico calado”.
Gosto das longas gargalhadas escritas, quando eu exagero em piadas estúpidas, ou conto as minhas histórias por vezes chatas
Ver a nossa Luzinha no Ambiente de Trabalho, faz-me sentir muito menos solitário, acredita!
Amanhã, quando a vida assim o quiser e nos mandar cada um para seu lado, vou levar-te na memória.
Podes crer!

- j a godinho -

Sem comentários:

Enviar um comentário