sábado, agosto 13

Qualquer dia

Este Agosto não está a ser o que eu esperava
Por mais que procure não me encontro a gosto
Há uma espécie de falta interior que só preencho a espaços
Não consigo identificar a razão, por mais que procure, escapa-me

Sinto-me como um balão que encheu durante uns meses,
Depois perdeu o ar e de repente, só ficou o espaço vazio
Que perdura á espera que a maré volte a ser plena
E varra de vez o incómodo monte de destroços acumulados

Os meus dias claros vão voltar...
Qualquer dia.

1 comentário:

  1. A gosto de DEUS, você achará a razão desta: " espécie de falta interior que só preencho a espaços
    Não consigo identificar a razão, por mais que procure, escapa-me..."
    Quando conseguires fazer a identificação desta razão, nunca mais esquecerás, pois não sairá de ti.
    Digo-te mais...apesar de NÃO acreditares (porque és ateu) digo-te com plena convicção e certeza...
    DEUS faz tudo no tempo DELE e o tempo do SENHOR DEUS, é o melhor, visto que para todas as coisas DEUS tem um propósito, a visão de DEUS é aguçada, DEUS enxerga além...enquanto que... nós só vemos o que está a nossa frente no momento presente, saiba que " DEUS É ONISCIENTE..."
    Tenho fé, que um dia entenderás o que estou a digitar...
    Quando deixares de ser ateu (eu creio), este dia vai ser o dia mais feliz das nossas vidas.
    O dito popular diz que o mês de agosto é o mês do desgosto, só porque seu nome assim parece, mais isto não é verdade...sabemos disto muito bem...
    Querido este mês de agosto, vai ser de grandes realizações e conquistas para si.
    Com muita sinceridade de verdade... do fundo do meu coração, desejo-te muita saúde, sucesso e muita fé em Deus.

    Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata pelo seu carinho e amizade...

    Beijocas...

    Desta que apesar da ausência dos últimos dias...não esquece-te jamais...

    ResponderEliminar