quarta-feira, fevereiro 23

Na linha, já era...

Quando é que percebes que chegas-te ao fim da linha?
Hello acorda! Será isto que queres para tua vida?
Dá mais uma chance, não acreditas que pode ser diferente..
Ok! mas tantas tentativas, doem mais do que se sente..
O que foi já era
Esta sim tem sido uma longa espera
Tenho os braços torcidos de tantas tentativas,
Que posso fazer se não é assim que ela me quer,
Sei que sou complicado mas não quero deixar de ser eu
Só que agora já não há mais alternativas
Boa tarde, boa noite e bom dia
De caras que seria tão fácil saber o que se fazia
Ate logo, podes isto ou aquilo
Sim ou não… activa mais confusão
O que foi já era
Esta sim tem sido uma longa espera
Só basta uma oportunidade
E passaremos à futura singularidade…
Dá mais uma chance, não acreditas que pode ser diferente..
Cansei de ser eu, a incendiar o que houve entre a gente..

(Félix Pereira Júnior)

2 comentários:

  1. Que linda publicação!!!
    Agradeço a oportunidade de comentar palavras que descrevem exatamente como por um espelho o que vivo no meu tempo presente.

    ResponderEliminar