sábado, fevereiro 26

Espantos de Inverno

Conheço uma pessoa para lá de fabulosa, acreditem…
É uma mulher quase virtual, que vive longe, do outro lado do mundo, á imensa distância de um “click”.
Olha-me com olhos grandes, um pouco tristes, sorri das minhas piadas sem graça e com um sorriso cúmplice, chama-me convencido.
Fala-me de um Deus que não entendo e duma sucessão de vidas que só conheço de ouvir falar.
Para mim é tudo novo nestes serões de conversas ao sabor da vida, sobre tudo e nada, sem tema nem motivo para acontecerem.
E no meu espanto de iniciático, ouço-a falar fascinado na impossibilidade de ter uma pessoa nos braços e outra na cabeça.
Nunca até hoje, tinha ouvido falar dum amor que vem do principio dos tempos e não termina com o “até que a morte nos separe”.

6 comentários:

  1. Meu amor...um dia vc me entenderá, mesmo que este não faça parte dessa nossa existência...com certeza será de outras...mas até que este dia chegue...por favor fique comigo...confie em mim...

    Beijos...

    Mára!

    ResponderEliminar
  2. Mas que Amor tão lindo!
    Esse Amor tem roubado um pouco as conversa com o nosso amigo, mas vendo-vos tão enamorados... Apetece até ficar aqui quietinha e pensar:Que bom, o meu amigo merece , todo o Mundo merece,mas o Amor assim vivido e sentido ainda é mais bonito!
    Que sortuda Mára, este homem escreve e diz o que sente de uma forma tão forte e tão nobre, que até nos faz estremecer!
    Que o Deus em que a Mára acredita realize os vossos sonhos e vos deixe ser felizes!
    Mesmo à distância, o Amor tudo suplanta.
    Obrigada Mára por fazer feliz o nosso "Jaquim", mas não esqueça o sentimento que as palavras dele transmitem.
    Bjs aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Jaquim,

    isso esta tão forte e lindo, que bela declaração de amor.....

    ResponderEliminar
  4. Não fôra para grande amorfevereiro 27, 2011 12:21 da manhã

    tão curta a vida.

    ResponderEliminar
  5. Maria, não sejas piegas, escrever assim é fácil, basta sentir.

    ResponderEliminar
  6. O amor verdadeiro é incondicional e não conhece barreiras... O meu desejo é que estes "dois" tivessem a hipótese de se encontrarem para o tal ABRAÇO... Mas isso não é impossível, pois não? C.B.

    ResponderEliminar