terça-feira, fevereiro 1

Et Voilá

Cá estou mais uma vez a escrever sobre "nada". 
Sobre o vazio que se segue ás batalhas, quando nem bem se sabe se terá valido a pena tanto desgaste, tanto barulho inútil.
Porque é que se tomam certas atitudes? 
Porque passam pessoas e outras chegam? 
Outras ainda estão em transformação?
Porquê está sempre a mudar a nossa geografia de afectos? 
Porque a vida é isso mesmo, mudar sempre?
Não devia ser nunca assim, nunca tanta volatilidade.
Ainda há poucos meses era tudo tão claro, tão "sem espinhas" e de repente, "voilá".

Como será daqui a um ano?

5 comentários:

  1. Daqui a um ano…
    Tenho um bom prémio do euro milhões no bolço, somos amigos como sempre fomos, teremos mais amigos novos, vamos rir muito como tanto gostamos…e ai de ti que não chores comigo quando me ouvires os meus lamentos, com baba e ranho e tudo e tudo…

    ResponderEliminar
  2. Como sempre lindas, sábias e sentidas as tuas palavras!
    A Fernanda tem razão!
    Que bom saber como até tens tantos e bons amigos ou então poucos mas bons|!
    E tu podes de facto fazer rir até às lágrimas ou chorar de emoção.Bem sabes como acontece !
    Adorei as suas palavras Fernanda!
    Por mim obrigada, por cuidar e estar bem pertinho desse nosso amigo!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Tens uma ova, temos. Nem penses em te "dervorciares" de mim se sair a massa. Somos sócios á luz das leis da Santa Casa da Misericórdia, nem te passe pela cabeça enrolar-me.

    Vá lá Maria, porta-te bem.

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer eu venho aqui dar-te uma palavrinha amiga e tu dizes para eu "me portar bem"!
    Aí ,aí, que não estou gostando deste tratamento.
    Olha o "respeto"...

    ResponderEliminar