domingo, julho 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura. (Alberto Caeiro)
Meu caro,
ResponderEliminarTenho muito orgulho e liberdade em pertencer a essa potência desportiva nacional, somos diferentes e únicos, "quem o feio ama, bonito lhe parece", sábado lá estaremos para mais um convívio dos nossos, na nossa terra, obrigado aos Sportinguistas pelo seu bom gosto e com as maiores saudações leoninas, Sporting sempre...... Um abraço a todos aqueles que ultrapassam a rivalidade.
José João
É assim mesmo. O Sporting é um clube nacional. Sporting Clube de Portugal. Não é um clube de bairro. O leão voltará. Nós nunca o abandonaremos.
ResponderEliminarJosé de Alvalade
Amigo José João
ResponderEliminarHá gostos para tudo e ainda bem.
A rivalidade acabou. Só pode haver rivalidade entre iguais.
Só espero que o Sporting não se deixe satelizar e forme jogadores também para o Benfica.
Ganha mais trabalhando para os dois grandes.
E o Benfica tem dinheiro para os comprar?
ResponderEliminarFalando em satélite o Alverca deu grandes jogadores ao Benfica que é feito deles, mantorras etc….
ResponderEliminarO Mantorras ainda integra o plantel,(admira-me um sportinguista não o saber, sempre tão preocupados com o glorioso), caso contrário estariamos a ser acusados de ingratidão. A proposito, o jogo do Iordanov, o tal que deixava tudo em campo (apesar de doente), já se realizou ou será preciso o tribunal intervir?
ResponderEliminar