segunda-feira, maio 7

Nos braços da solidão


Não me peçam p’ra viver
Sem um amor ou paixão
Espelho onde me rever
Para a vida ter razão

Não me peçam p’ra viver
Nos braços da solidão
Sem ter nenhum outro ser
Capaz de me dar a mão
Nem na hora de morrer

Sem um amor ou paixão
A vida não tem sentido
Sem alguém no coração
Um querer mesmo sofrido
Quem nos levante do chão

Espelho onde me rever
Uma mulher, um carinho
Um motivo p’ra vencer
As agruras do caminho
Quando vou desfalecer

Para a vida ter razão
Não viajarmos sozinhos
Ter sempre a cada estação
Quem vá e afaste espinhos
Viver só? Isso é que não!

4 comentários:

  1. •°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ♥ ♥ ♥•JOAQUIM•.ƸӜƷ ♥ ♥ ♥ ♥•°*”˜

    TUDO QUE EU SINTO ESBARRA EM DEUS!!!

    __:◦♥◦:__As ρєssøαs мαis fєłizєs ηãø sãø αquєłαs
    quє sємρrє øbŧéм ø quє dєsєjαм є siм αs quє fαzєм
    ø мєłЋør quє ρødєм cøм ø quє ŧêм às мãøs.__:◦♥◦:__

    "Não sei... Se a vida é curta, ou longa demais pra nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas."
    CORA CORALINA

    Deus não comete erros. É nisso que eu acredito.

    ResponderEliminar
  2. Quer saber estou cansada de falsas promessas, falsos amores. Cansada da falta de caráter de certas pessoas… Cansada de me importar com tudo e com todos... As vezes sinto que esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou eu!

    ResponderEliminar
  3. ' Não sou fria, sou cuidadosa. Não sou grossa, apenas falo a verdade. Não sou metida, tenho amor próprio. Não sou difícil, sou seletiva. ;)

    ResponderEliminar
  4. Amigo,

    Suas palavras dizem a verdade, conforme as Escrituras Sagradas:

    " Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea. " Gênesis 2:18

    Ótima Semana de Plena Felicidade Para Ti !!!

    Beijocas...

    Lú ^-^

    ResponderEliminar