quarta-feira, novembro 10

Divagando

Foi um fim/início de semana terrível. Aquele resultado com os “andrades”, não lembrava a Deus nem ao Diabo. Quem manda Jesus brincar com coisas sérias? Caiu no mesmo erro da época passada em Liverpool.

Segunda fui a Portalegre, que tarde feia, fria e chuvosa, horrível.
Quando cheguei, tinha Caixa de Correio atafulhada de piadolas estúpidas; hi5’s e quejandos. Que falta de gosto. Até o “Crónicas” foi atacado por um “Amigo Leão de Seda”, com graçolas.
Ameacei-o com o Guimarães. Retrucou confiante; “Até Dom Afonso Henriques que ser sócio do Sporting”. Aproveitei para lhe afirmar que; “Só um defunto há setecentos anos aspiraria a tal honraria” hahaha…

Terminei a noite a ver o Sporting/Guimarães e muito chateado com o rumo das coisas. Dividi mágoas no perfil de uma “amiga virtual”. Acabei por ouvir um “adoro a cidade-berço” e eu, “também, não fora a espinha atravessada na garganta”, árbitro ladrão, ajuda.

O meu bisavô bruxo ajudou a convencer o Maniche, com o beneplácito do Costinha, (agentes infiltrados), a não querer ir ao Dragão.

Hoje diverti-me com as declarações infelizes do Presidente da Assembleia Geral da Sad lagarta, divulgadas no Facebook. É engraçado, tal como Eduardo Barroso, homens distintos e muito respeitáveis, quando tocam a corda clubista, perdem completamente a “tramontana”. É o mal de quem só tem como pertença ser Anti alguma coisa. Pouca identidade, sentir de minoria estagnada.

Bom, chega por hoje. Já consegui o que pretendia, umas linhas mal alinhavadas sobre futebóis. Há temas piores.

3 comentários:

  1. Hoje a coisa também melhorou para o nosso lado, mas por pouco tempo já nos emprestaram mais uns milhões para pagarmos não sei quando nem como mas o tempo o dirá.

    ResponderEliminar
  2. Será que melhorou mesmo?
    Ou melhorou para a banca que pede ao BCE a 1% e compra Dívida Pública a 7%?

    Estão todos feitos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a situação melhorou. Vou já pedir um subsídio para semear uma seara de pregos no meu rés do chão. As tábuas já as juntei ao guardar as caixas de fósforos vazias. Quem é rico faz como eu. Pede pouco para não receber nada. Não posso pedir muito porque não tenho carta BRANCA e sou pequeno para chegar ao volante de um calhambeque qualquer BMW, ou Mercedes. Não há nada como serem os ricos a pagarmos a crise dos ricos e dos bancos. Pobres mas honestos.
    Teu amigo Leão de Seda

    ResponderEliminar