Pode parecer uma conversa desconexa, sete anos tira muita coisa do contexto. Mas não é mais que o embrião do "Crónicas", ainda off line. Em 24-04-2004
Meu caro CC, eu também acredito na pureza de certos autarcas. Também acho Ferreira Torres, puro e simples. Até diria mais, acho-o até bastante simplório.
Não te admires com as particularidades de certos galardoados. No tempo da Guerra Fria, o pai da bomba atómica soviética, Sakarov, foi Nobel da Paz.
Vá-se lá saber porquê, mas eu pensava que tu eras fã do ZA-PAZ.
Meus caros, eu não me atirei já a um Blog, porque eu sei muito pouco disto. O pouco que sei, aprendi com a nossa amiga Lídia. (a propósito, o que é feito dela? nunca diz nada). E ou ela não foi grande mestra, ou o aluno, não foi grande coisa. E, eu só gosto de me meter em coisas que entendo bem.
Alguém me sabe dizer o que é evolução?
É o percurso político de um tipo da extrema-esquerda, até se tornar primeiro-ministro do governo mais à direita da comunidade europeia.
Conhecendo os intervenientes (CC e Lídia), adorei ler esta conversa, velha de 7 anos (contudo tão actual no que concerne à parte política)
ResponderEliminarQue bom ter-te cá mais assídua. É sinal que o "Crónicas" está numa fase boa.
ResponderEliminarAo fim de quase sete anos de muita vontade, transpiração e também alguns lampejos de inspiração, penso eu, a vida continua.
Primo Joaquim...
ResponderEliminarJamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível!
Beijocas...
Luciana Ribeiro