Hoje, neste dia bonito, o "Crónicas" posta natureza; imagens e sons.
quarta-feira, abril 27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura. (Alberto Caeiro)
Bom momento, para o coração, olhos, enfim uma sensação de bem estar e quietude!
ResponderEliminarObrigada amigo.
Maria
A mana Cris foi a fotógrafa!
ResponderEliminarVamos ver como correm as coisas. Não é fácil querer muito fazer a horta com o Zé e a família. Nem sempre é possível conciliar tarefas, compromissos profissionais e pessoais, mais ainda a distância de 200km.
Tenho a horta há mais de 10 anos. Depois do AVC do meu pai fiquei completamente perdida e desamparada em muitos aspectos. A horta ficou para trás sob forma de dolorosa memória. Imagens do meu pai, homem de trabalho a sério... Exactamente antes do AVC tinha semeado batatas tal como eu e o Zé agora, no mesmo sítio. A terra era e é tão fértil que as batatas se fizeram sózinhas, sem um único tratamento, uma única rega.
Mexer na terra, ver as coisas crescer, estar perto de águias e rouxinóis todos do mesmo céu, é um amor que espero supere todas as outras dificuldades. Força de vontade não me falta, mas o saber ainda é pouco. Vamos devagar mas com coragem.
Que lindo!
ResponderEliminarÉ tão bom saber que existem ainda pessoas a pensar assim!
Vai sim superar todas as dificuldades, com esse sentimento, essas sensibilidade, a coragem não vai faltar, os rouxinóis as águias vão ficar ainda mais próximo, para ver toda essa horta a crescer de novo e sentir o cheiro da terra mexida.
É muito bom ,vocês vão conseguir.
Beijinho.
M.Gertrudes
Depois dizem que sou exagerada em meus comentários...
ResponderEliminarMas meu primo Joaquim, tem uma sensibilidade fora do comum...para diversificar os assuntos diarios...repito minhas palavras de ontem:
"Continuarás... em alta...
Sabe por que ?
Porque és versátil...
Porque és sensível...
Porque és amoroso...
Porque és talentoso
Porque és sábio...
Natureza, imagem e som...
É tudo de bom...
Beijocas...
Luciana Ribeiro
Obrigado Maria :)um beijinho
ResponderEliminar