Pronto!
Já lá vai o nosso bem conhecido José Sócrates, e vai muito tarde...
E vem aí num "santi ámen" esse grande estadista de nome Passos Coelho.
Estamos a trocar um filho de uma..., por um filho da outra...
Que mais nos irá acontecer...
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura. (Alberto Caeiro)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOh! meu amigo, eles ou elas tem de ser todos filhos da "mãe"...!
ResponderEliminarOs pais ainda não engravidam...!
Por isso nada nos resta, do pouco que não presta!
Resta-nos chamar os bois p'lo nome.
ResponderEliminarTambém conheço,ou melhor,conheci mui boa gente que punha os nomes aos bois atendendo à configuração dos cornos. Ex: cabano, cornialto,enxavelhado,etc..
ResponderEliminarSe calhar devia-se arranjar de novo um partido, com um homem grande como foi o sr Antonio de oliveira Salazar...
ResponderEliminarHá tantas pessoas insatisfeitas com o nosso Portugal... Se calhar era melhor, eu por mim não tenho razões de queixa, a minha familia na altura vivia bem!!!!!!!!O meu berço foi igual ao das minhas filhas...................................
Invocar o ditador Salazar, é sinónimo de ignorância, prima.
ResponderEliminarSobre o papel de Salazar a partir de 28 de Maio de 1926, aconselho a leitura do livro do Professor Oliveira Marques com a colaboração da jornalista Ana Sousa Dias sobre o General Sousa
ResponderEliminarDias e as Revoltas contra a ditadura entre 1926 - 1931 ( publicações dom quixote).
São registos que a ditadura tentou apagar mas que felizmente chegaram aos nossos dias para podermos avaliar o comportamento militar, político e humano daqueles que se bateram pela República e pela liberdade que depois foi amordaçada e os seus melhores elementos caluniados.
Não é nada, foi o tempo que os meus avós e os meus pais viveram bem, mas as pessoas que passaram fome e que mal ganhavam para comer são aquelas que hoje têm a barriga bem cheia, como alguns que se dizem comunistas, e só sabem dizer mal de quem governa, não percebendo que o mundo esta a passar mal,mas política não é para todas as pessoas discutirem, nomeadamente EU.
ResponderEliminarPorque quando era pequena, quando não gostava do comer que minha mãe fazia, comia bife.Não me chames de ignorante porque disso te juro não tenho nada, não tenho culpa de nascer num berço que não teve a cor do teu OK?Viva o Salazar grande homem, beijinhos.