Como muitos sabem, eu sou há longos anos acompanhado no Departamento de Pneumologia do Hospital Pulido Valente, ( equipa da Profª Cristina Bárbara, Paula Pinto e Paula Pamplona).
Neste momento, vou lá esporadicamente, uma vez ao ano, em consultas de controle de uma noite, mas antigamente, quando era preciso adaptar Parâmetros de Ventilação, chegava a passar lá uma semana, (segunda a sexta).
Numa dessa estadias, aconteceu um jogo do Benfica na Luz para as Taças Europeias, (das janelas do Pavilhão de Pneumologia, vê se Alvalade e ouve-se o “bruá” da Luz em noites de jogo), com uma equipa de leste, salvo erro.
Nessa manhã de terça-feira, lamentei a minha tristeza, a brincar como é meu jeito, com o pessoal de enfermagem, por saber não ir ter alta no dia seguinte e ficar assim sem ver o jogo do Glorioso.
Qual não foi o meu espanto, quando na manhã seguinte, me entra a fisioterapeuta com uma televisão e antena debaixo do braço, pelo quarto a dentro.
- Senhor Joaquim, ontem ao jantar falou-se no futebol e eu comentei a brincar com a família a sua mágoa. Os meus filhos obrigaram-me a trazer a televisão do quarto deles, para você não ficar sem ver o jogo.
É esta a minha maneira de me integrar e interagir com todos.
Ouvi dizer que na Assembleia Municipal que decorreu na Chança, a presidente da freguesia levou forte e feito de vários lados, confirma?
ResponderEliminarEstou "out".
ResponderEliminarPouco tenho falado com a senhora.
Mas parece-me pelo menos ter "ideias"
História comovente e bonita. Nuno S.
ResponderEliminarO Serviço é brutal, é uma equipa mesmo muito boa, multidisciplinar, com pessoas motivadas para o seu trabalho! E tu tens lá uma imensa legião de fãs, que eu bem sei! ;)
ResponderEliminarBeijinho grande*
A minha filha, de 3 anos, mal chego a casa, também me pergunta sempre pelo senhor de Seda.
ResponderEliminarAinda há gente decente e com valores, que se sabe colocar no lugar dos outros.
Um beijinho pra ela
ResponderEliminarO recado já está entregue. obrigada
ResponderEliminarO Respeito, o Civismo, a Educação, a Dignidade, a Lealdade, o Companheirismo, está ao alcance de qualquer ser humano. O mais triste é, que nem todos os conseguem alcançar...
ResponderEliminarMinha Querida
ResponderEliminarHá Seres Humanos
e
Há Humanos a quem falta o Ser.